Cadastro

Cadastro

Faça parte

Foco em gerar oportunidades

Se você é artista, produtor ou trabalha com arte e busca uma chance de fazer a diferença no mercado de entretenimento, queremos nos conectar com você!

Tem perguntas?

Perguntas Frequentes

Se você for um artista e quer participar de algum dos nossos projetos, basta se cadastrar indo na aba cadastro que você entrará em nossa base de artistas e a nossa equipe de curadoria poderá analisar seu perfil e convidar você para as oportunidades que fizerem sentido.

Se você atua com produção, edição, design ou atua em alguma função com arte e quer trabalhar em algum dos nossos projetos, basta se cadastrar indo na aba cadastro que você entrará em nossa base de profissionais e a nossa equipe de seleção poderá analisar seu perfil e convidar você para as oportunidades que fizerem sentido.

Se você representa uma empresa e gostaria de conectar sua marca com algum dos nossos projetos, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail informando o interesse e o nome do projeto que retornaremos o contato com as devidas orientações para a parceria.

Se você tem um projeto idealizado e gostaria de apoio para produzir em conjunto com a Art Mind, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail informando o interesse, o nome do projeto e um breve resumo da ideia que retornaremos o contato com as devidas orientações para a parceria.

conecte-se

Faça parte dos projetos da AM

Se você é artista, produtor ou trabalha com arte, faça seu cadastro em nossa base de profissionais para se conectarmos com seu perfil.
Com esta base, analisamos cada profissional cadastrado e entramos em contato para oportunidades de apresentação, freelancer e contratação.

Entre em contato
carreira

Busca oportunidade?

Cadastre-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro de novos projetos e oportunidades.

Cadastro realizado com sucesso!

Agradecemos o interesse por nossos projetos. Em breve compartilharemos essas experiências com você! Participe do nosso canal no Telegram e receba novidades em primeira mão.

entre no nosso canal