Termos e condições
Decobertas

Chegou a hora de você mostrar todo o seu talento para esse mundão né?

Então se prepare, que o Descobertas chegou e vai te levar para uma experiência única e completa na realização de um pocket show só seu e com tudo que um artista tem direito. Mas pra isso, leia abaixo atentamente o regulamento para não ficar por fora de nada do que vai rolar.


O projeto
O Descobertas é um espaço de conexão e oportunidade para artistas em início de carreira ou independentes. Por aqui vai rolar ensaios, fotos, gravação, um pocket show completo e até camarim, uma verdadeira experiência completa com tudo na faixa.


Quem pode participar?
Talentos de qualquer idade com o sonho de se tornar profissional na música.


E como funciona?
As primeiras 40 inscrições serão convocadas para participarem de uma audição de seleção para o evento. Os 10 talentos com a maior classificação na audição serão convidados a participarem do festival com um Pocket show. Após o evento, os talentos receberão os materiais de gravação e fotos como portfólio e através dessa conexão com a Art Mind, poderão participar de outras oportunidades da produtora.


A audição
O corpo avaliativo é composto pela Art Mind, Fábrica de Cultura, Fonoaudiólogos e Musicistas, os quais avaliaram 5 critérios: Comprometimento, Originalidade, técnica, presença de palco e carisma. Cada talento inscrito se apresentará em formato instrumental ao vivo ou playback com uma música de até 5 minutos. Após a análise de cada apresentação, todos os talentos receberão um feedback construtivo com comentários e orientações. No caso dos talentos aprovados, serão convidados a participar dos ensaios e consequentemente o evento.


O evento
A primeira edição do festival Descobertas vai acontecer no dia 10/04 das 14h às 17h na Fábrica de Cultura da Brasilândia com a participação dos 10 talentos selecionados pela audição e mais uma madrinha musical que vai servir como uma figura de inspiração do projeto. O evento será presencial com a capacidade de 60% do teatro e as presenças confirmadas previamente através de inscrição.


Os ensaios
Após aprovados, os talentos selecionados farão 2 ensaios, sendo nos dias 02/04 e 09/04 das 14h às 17h, para montarem suas apresentações e organizarem todos os detalhes necessários.


O pocket show
Cada artista fará um pocket show de até 15 minutos nos formatos instrumental ou playback com a escolha do repertório livre.


Gratuidade
O projeto é inteiramente gratuito realizado pela produtora Art Mind em parceria com a Fábrica de Cultura da Brasilândia, Poiesis e o estado de São Paulo.


Calendário geral
24/02 até 10/03 Inscrições
11/03 – Revelação de talentos inscritos
12/03 – Primeira audição
19/03 – Segunda audição
21/04 – Revelação de talentos selecionados
02/04 – Primeiro ensaio
09/04 – Segundo ensaio
10/04 – Evento


Autorização no uso de imagem
Ao se inscrever para o processo do festival, você estará autorizando o uso de sua imagem nas gravações, materiais de divulgação e todas as mídias necessárias que compõem o plano de comunicação do evento.
Regras
– A não participação em qualquer etapa do processo, desclassificará o talento imediatamente;
– Não serão tolerados atrasos com mais de 10 minutos em qualquer etapa;
– Não é permitido o uso de imagem do festival ou qualquer um de seus parceiros sem o consentimento dos responsáveis pelo projeto;


Em caso de qualquer dúvida entre em contato com a gente 😉
Boa sorte.

Entre em contato
carreira

Busca oportunidade?

Cadastre-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro de novos projetos e oportunidades.

Cadastro realizado com sucesso!

Agradecemos o interesse por nossos projetos. Em breve compartilharemos essas experiências com você! Participe do nosso canal no Telegram e receba novidades em primeira mão.

entre no nosso canal